Rede Metodista lança campanha para o vestibular de inverno

"Aquecendo você para o futuro" é o slogan da ação, que começou a ser veiculada nesta segunda-feira

Desde ontem, 28, começou a ser veiculada em mídias de Porto Alegre e de Santa Maria a campanha da Rede Metodista de Educação do Sul para o vestibular de inverno. Com o slogan "Aquecendo você para o futuro", a ação visa mostrar aos candidatos a uma vaga nos cursos de graduação do Centro Universitário Metodista IPA e da Faculdade Metodista de Santa Maria que o processo seletivo é "o meio mais direto de atingir seus objetivos".


As peças publicitárias são divulgadas em jornais, emissoras de rádio, outdoors, ônibus e lotações, internet e em TV (esta somente em Santa Maria ). Desenvolvida pelo Setor de Publicidade e Propaganda da rede, a campanha também divulga as quatro novas graduações oferecidas pelo IPA: bacharelado em Filosofia; tecnológico em Análise e Desenvolvimento de Sistemas; tecnológico em Gestão Pública : Cidades e Patrimônio; e tecnológico em Gestão de Produção Industrial.


O vestibular de inverno da Rede Metodista ocorrerá simultaneamente no IPA e na FAMES, com prova única no mês de junho, em data a ser divulgada. São oferecidos mais de 30 cursos, entre os quais estão os das áreas de Comunicação, Gestão Social e Tecnologia. Mais informações estão no endereço www.metodistadosul.edu.br.

Comentários