Rede Pampa reconhece personalidades do agronegócio neste domingo

"Troféu Senar ? O Sul" faz parte da cobertura do grupo de comunicação da Expointer

Casa da Rede Pampa na Expointer 2016
A Rede Pampa reconhecerá personalidades que se destacaram na área do Agronegócio neste domingo, 27, com o Troféu Senar - O Sul. A 15ª edição da distinção marcará parte da cobertura do grupo de comunicação da Expointer, em Esteio. O evento, que integra a programação oficial da feira, será realizado nos salões da Associação Leopoldina Juvenil, em Porto Alegre.
A casa da Pampa receberá, ao todo, 60 profissionais de todos os seus veículos, que estarão envolvidos com o acompanhamento diário da programação da feira. O espaço da empresa será composto por dois estúdios, um de TV e outro de rádio, que permitirá as entradas ao vivo dos repórteres e a transmissão de programas diretamente da Expointer.
O vice-presidente da Rede Pampa, Paulo Sérgio Pinto, apresentará as atrações "Pampa Debates", de segunda a sexta-feira, às 17h55; e, aos sábados e domingos, "Expointer é Pampa", das 11h40 às 13h40. Também da casa da empresa de comunicação, o "Pampa Grande do Sul" será transmitido das 17h às 19h, com horário especial aos finais de semana - das 12h às 17h.

Comentários