Redes sociais funcionam melhor que Procon e SAC

Conceito será abordado no evento F5 pelo especialista Marcelo Salgado

O Twitter e o Facebook já são mais eficazes na resolução de problemas dos consumidores do que organismos como o Procon. Canais como chat online e 0800 também perdem para as redes sociais em agilidade no atendimento às reclamações dos clientes. Esta mudança atinge em cheio o SAC das empresas, que ganha características de web 2.0 e precisa se adequar à nova realidade. É dentro deste foco, mostrando como a internet, mais uma vez, desafia o mercado corporativo, que o especialista em Comunicação em Mídias Sociais Marcelo Salgado será o palestrate da edição de novembro do evento F5.
Na promoção da AbradiRS (Associação Brasileira das Agências Digitais), Marcelo abordará o conceito de "SAC 2.0": como funciona, como implementar um, de que maneira os consumidores interagem e a importância disso tudo para as empresas. O profissional desenvolveu a equipe que gerencia o @AloBradesco no Twitter, primeiro perfil de um banco brasileiro a atender via redes sociais. Atualmente, responde pela área de Estratégia e Relacionamento em Redes Sociais do Banco Bradesco S/A.
O evento será realizado no próximo dia 29, na Fnac do Barrashopping. As inscrições, gratuitas e limitadas, devem ser feitas através do endereço [email protected].

Comentários