Reestruturação da Uergs estará em debate na TVE

Reitor da instituição de ensino superior do Estado é o convidado do programa Frente a Frente

Em processo de reestruturação e novos investimentos, a Uergs, que atualmente atende a cerca de 2,7 mil alunos, pautará a edição desta quinta-feira, 12, do programa Frente a Frente, da TVE. A atração vai ao ar a partir das 22h e terá como convidado o reitor da instituição, Fernando Guaragna. Com projeção de orçamento maior para o ano que vem, a universidade estadual projeta aumentar o número de professores vinculados - hoje são cerca de 200 docentes. Com isso, o número de alunos também deve aumentar, com a abertura de novos cursos em Porto Alegre e no Interior.
Participarão do programa os jornalistas Adriana Lampert, repórter do Jornal do Comércio; Samantha Klein, repórter da Rádio Guaíba; e César Fraga, editor do jornal Extra Classe. O programa, apresentado por Carlos Machado, também é transmitido pela rádio FM Cultura e pela internet, através do site www.fmcultura.com.br.
O Frente a Frente tem produção executiva de João Brites e Lucas Guarnieri e pode ser assistido em horário alternativo no domingo, 15, às 21h, pela TVE.
Imagem

Comentários