Relações-públicas ensina conceitos para gestão de eventos corporativos

Márcio Oliveira compartilhará conhecimentos de planejamento e execução em curso na próxima semana


O relações-públicas Márcio Oliveira ensinará, nos dias 15 e 17 de fevereiro, conceitos para gestão de eventos corporativos. O profissional compartilhará conhecimentos de planejamento e execução, bem como irá apresentar as festividades como ferramenta de venda ativa das marcas. O curso será ministrado das 9h às 18h no espaço compartilhado de trabalho Farol Coworking (rua Coronel Bordini, 487), em Porto Alegre.
Márcio contextualizará o segmento, os diferentes tipos de eventos e áreas de atuação, além de tópicos relacionados à negociação, orçamentação, criatividade e inovação. O conteúdo será apresentado a partir de aula expositiva, diálogos em grupos e trabalhos práticos sobre reflexão de cenários e comportamentos, além de elaboração de projetos.
O encontro é voltado aos estudantes do curso de Relações Públicas, profissionais formados na área e produtores de eventos ou interessados no assunto. Para participar da qualificação "Eventos Corporativos - Cenários e Perspectivas", é necessário se inscrever pelo site www.farolcoworking.com.br/eventos.
Márcio é formado em Relações Públicas pela PUC e faz especialização em Docência no Ensino Superior. Ele também é diretor da Região Sul da Associação Latino-americana de Relações Públicas no Brasil (Alarp).

Comentários