Relações-públicas estão à frente do projeto Bike Tour Poa

Mano Delazeri, Mateus Martins e Max Delazeri organizaram primeiro tour guiado no último final de semana


Os relações-públicas Mano Delazeri, Mateus Martins e Max Delazeri estão à frente do projeto Bike Tour Poa, iniciativa que visa a proporcionar um passeio por pontos turísticos da capital gaúcha a bordo de bicicletas. O primeiro evento, realizado no último final de semana, reuniu mais de 50 ciclistas que conheceram histórias, lendas e curiosidades sobre o Centro Histórico de Porto Alegre.
De acordo com os organizadores, a iniciativa, que já acontece em várias partes do mundo, é inédita na Capital. "Já estamos programando o próximo Free Bike Tour para o dia 8 de abril", adiantou o trio. Mais informações sobre o projeto podem ser obtidas na fanpage www.facebook.com/biketourpoa.
Ao Coletiva.net, Mateus contou que sua paixão pela bicicleta surgiu na época em que morou na Irlanda, quando trabalhou levando turistas a passeios pela capital irlandesa. "Quando voltei ao Brasil, não desgrudei da magrela", declarou. Max, por sua vez, trabalhava de bicicleta quando morou em Londres, entregando hambúrgueres em empresas da região central da capital inglesa. "Pedalar virou meu vício diário e mania de toda hora."
Já Mano fez passeios de bicicleta em todos os continentes, por onde desvendou diversos lugares. "Conheci as cidades mais legais do mundo pedalando, mas a viagem mais intensa foi aqui mesmo", contou, ao mencionar sua ida de Porto Alegre ao Litoral, percorrendo 140 km em seis horas.

Comentários