Renato Martins ministra curso de Comunicação Criativa na UCS

Inscrições para a extensão que ocorrerá em Caxias do Sul estarão abertas até amanhã

- Reprodução -

O jornalista e diretor de Comunicação da Prefeitura de Gramado, Renato Martins, estará nos dias 30 de junho e 7 de julho em Caxias do Sul para palestrar sobre Comunicação Criativa. O evento que ocorrerá das 9h às 13h, no campus da UCS no município (Rua Rodolfo Schilieper, 222 - Quadra da Serra), terá coordenação de Leyla Maria Portela Coimbra Thomé. As inscrições, com vagas limitadas, podem ser feitas aqui até amanhã, 28.  

O curso objetiva orientar os participantes sobre as ferramentas da Comunicação que podem auxiliar na divulgação de produtos, empresas e projetos. Com carga horária de oito horas, valendo atividades complementares para os estudantes, a formação também tem o intuito de consolidar a imagem pessoal ou empresarial, abordando diversos conteúdos relacionados à mídia, ao mercado e à geração de notícias.

Dentre os assuntos que serão ministrados estão gestão de imagem, conteúdo para redes sociais, bem como fake news e curadoria de notícias falsas. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (54) 3218.2145 ou pelo e-mail [email protected].

Comentários