Renovado, arquivo do Cannes Lions reúne todo o conteúdo do festival

Serviço apresenta novas funcionalidades e design

O Cannes Lions Archive, acervo de tudo o que aconteceu no festival desde 2001, foi relançado, ganhando novas funcionalidades e design. O serviço, que é pago e com assinatura anual, terá acesso liberado gratuitamente até 31 de agosto a todos os delegados que participaram do evento deste ano. Esse acesso permitirá ver as listas e os vencedores do festival, incluindo, pela primeira vez, os trabalhos do Lions Health e Lions Innovation.
Entre os destaques que serão disponibilizados estão as palestras de Sean Rad, da Tinder, do ex-vice-presidente Al Gore com Sir Martin Sorrell; Joanna Coles , editora-chefe da revista Cosmopolitan; com Evan Spiegel, do Snapchat; do artista Marilyn Manson; de Sir Tim Berners-Lee, cientista da computação; e de lendas da indústria, incluindo Chuck Porter, Amir Kassaei, Jeff Goodby e Rich Silverstein.
O Cannes Lions Archive é um recurso de conteúdo projetado para ajudar com práticas criativas diárias. Os assinantes podem pesquisar as 400 mil peças de trabalho, mais de 450 horas de palestras, ver os 260 mil profissionais da indústria creditados e analisar os rankings da indústria por meio do Cannes Report. Os delegados podem acessar desde já em www.canneslionsarchive.com.

Comentários