Repórter da Rádio São Francisco fará estágio no Vaticano

Tales Armiliato foi convidado pelos diretores da Rádio Vaticano

O repórter da Rádio São Francisco SAT, de Caxias do Sul, Tales Armiliato, embarcará em janeiro para o Vaticano, em Roma, para fazer estágio de um mês na Rádio Vaticano. O repórter foi convidado pela direção da emissora italiana para passar por um período de conhecimentos na Itália e fazer um estágio na rádio. 


Armiliato atua como radiojornalista na emissora do interior do Rio Grande do Sul desde 1998. Conhecido pelas conquistas de inúmeros prêmios no cenário do jornalismo brasileiro e gaúcho, ele é formado em Jornalismo pela Universidade de Caxias do Sul (UCS), onde atualmente cursa o mestrado em Letras e Cultura Regional. "É um convite importante e que comprova o reconhecimento de um trabalho de dedicação ao jornalismo gaúcho e brasileiro", disse Tales.


Durante sua estada em Roma, trará informações sobre a Europa e notícias "ao vivo" do Vaticano, através das Rádios São Francisco SAT (560 AM) e Mais Nova FM (98.5) de Caxias do Sul. O jornalista também fará cobertura de notícias via satélite para as emissoras integrantes da Rede Sul de Rádio, pertencente à Província dos Freis Capuchinhos do Rio Grande do Sul. As emissoras também podem ser ouvidas através da internet.

Imagem

Comentários