Repórter de São Paulo reforça time da Record RS

Jornalista Susan Hypólito estreou na última semana e integra equipe do turno da tarde

Susan Hypólito | Divulgação
Desde a última semana, a Record RS conta com um reforço na equipe de reportagem. A jornalista Susan Hypólito, de São Paulo, entrou para o time de repórteres da emissora para atuar no turno da tarde. Em entrevista ao Coletiva.net, a profissional disse que está animada com o desafio. "Mesmo tendo experiência com Jornalismo, esta é a primeira vez que vou trabalhar como repórter", disse.
Na Record SP há cerca de quatro anos, Susan trabalhava como chefe de reportagem do Balanço Geral e do Jornal da Record. "Tudo é um desafio. mudar de Estado, aprender uma nova função, conhecer a capital gaúcha, entender a cultura do Rio Grande do Sul, livrar-me do sotaque paulistano", falou ao portal. Ela chega ao Estado para assumir a vaga deixada pela jornalista Adriene Lacerda, que se despediu da emissora após sete anos de casa, para atuar com projeto pessoal.
Formada em Jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo em 2010, Susan também tem pós-graduação em Gestão da Comunicação e Mídias e em Marketing Digital. Iniciou sua carreira na Band , onde ficou por dois anos e meio. Depois, assumiu na Globo, na qual trabalhava na apuração de notícias para os jornalísticos SPTV e Jornal Nacional.

Comentários