Revelados os Galos de Ouro do Festival

COBERTURA EXCLUSIVA DO FESTIVAL MUNDIAL DE PUBLICIDADE

GRAMADO - Em coletiva de imprensa, realizada agora há pouco, na Sala de Imprensa da Expogramado, o presidente do 15º Festival mundial de Publicidade, Alberto Freitas, e o coordenador do júri, Cícero Aragon, divulgaram as peças e campanhas vencedoras da premiação do evento. No total, foram inscritas 2.380 peças de sete países: Brasil, Argentina, França, Venezuela, Moçambique, Paraguai e Portugal. Foram premiados 36 trabalhos com o Galo de Ouro, distribuídos em nove campanhas e 27 peças, além dos troféus com prata e  bronze, nas categorias de mídia impressa, mídia exterior, revista, internet, rádio e Cine TV.

O coordenador do júri destacou que o Festival de Gramado é o único no mundo que tem o processo da premiação realizado totalmente via internet, desde as inscrições de peças publicitárias até a apuração e resultado final. Já Freitas destacou o êxito e imparcialidade do julgamento do prêmio, feito também pelo sistema online desenvolvido especialmente para a premiação do Festival. A votação contou com a participação de 157 profissionais provenientes de 12 países. Nesta edição do Festival, não foi concedido nenhum Grand Prix, devido ao formato do julgamento virtual, que impossibilitou a escolha do Grande Prêmio entre os Galos de Ouro.

A
cerimônia de premiação do Festival será realizada logo mais, às 17h, no auditório principal, encerrando as atividades da 15 ª edição do evento. Neste ano, subirão ao palco para receber os troféus somente os premiados com o Galo de Ouro. 

Imagem

Comentários