Revista Amanhã anuncia vencedores do Top of Mind RS à imprensa

Cerimônia acontecerá no salão de eventos do Instituto Ling, no dia 13 de junho

No dia 13 de junho, a revista Amanhã revelará à imprensa os vencedores do prêmio Top of Mind Rio Grande do Sul e Porto Alegre, no salão de eventos do Instituto Ling (Rua João Caetano, 440), das 9h às 11h, na Capital. No café da manhã, serão apresentadas as marcas mais lembradas pela população gaúcha. A entrega dos prêmios está marcada para 22 de junho, em cerimônia festiva a ser realizada no Salão de Festas da Sogipa.
O Top of Mind é dividido entre as categorias "Grande Empresa/Marca do Rio Grande do Sul", "Serviços", "Produtos", "Comunicação e Corporativo", e revela as grifes mais lembradas, que vão desde rede social à refrigerante, companhia aérea, plano de saúde e perfume. Na edição deste ano, foram incluídos 11 novos itens na pesquisa, sendo quatro no Top Porto Alegre (escola pública; escola particular; serviços funerários e supermercados) e sete no Top RS (loja de material de construção; doce de leite; energético; espumante; máquina de café; chá e programa de rádio).
Os convites para a premiação podem ser adquiridos pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (51) 3230.3508. Profissionais da imprensa devem confirmar presença no lançamento e na premiação por meio do link www.reversocomunicacao.com.br/site/cadastro_topofmind.php.
Leia mais:
Revista Amanhã lança campanha do Top of Mind 2017

Comentários