Revista Amanhã lança campanha do Top of Mind 2017

Pesquisa revela marcas mais lembradas espontaneamente pela população gaúcha há 27 anos

Divulgação

A campanha de divulgação desta edição traz o conceito de transformação em alusão às mudanças constantes que marcas e produtos precisam passar. De acordo com o publisher da revista, Jorge Polydoro, o conceito da ação apresenta o termo 'transformarcar', "palavra criada para traduzir o sentimento que leva uma marca a tocar o coração das pessoas".

A distinção é dividida nas seguintes categorias: 'Grande Empresa/Marca do Rio Grande do Sul', 'Serviços', 'Produtos', 'Comunicação' e 'Corporativo'. Nesta edição, foram incluídos 11 novos itens na pesquisa, sendo quatro no Top Porto Alegre - escola pública; escola particular; serviços funerários e supermercados -, e sete no Top RS - loja de material de construção; doce de leite; energético; espumante; máquina de café; chá e programa de rádio.

A Segmento manterá a metodologia da primeira edição, em 1991, quando define uma amostragem de entrevistados que representem a totalidade da população gaúcha. Para isso, escolhe pessoas de ambos os sexos, de 16 a 65 anos, das classes A/B, C e D/E, de municípios que integram as sete mesorregiões do Rio Grande do Sul, conforme distribuição do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). Para 2017, foram entrevistadas 1,2 mil pessoas.

A divulgação das vencedoras acontecerá durante café da manhã oferecido à imprensa, que irá ocorrer no dia 13 de junho. As assessorias de comunicação das empresas agraciadas devem realizar o credenciamento para o evento com a Reverso Comunicação Integrada. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (51) 3398.7958 e 99162.0568 ou pelo e-mail [email protected].

Comentários