Revista Eléve lança 28ª edição com clube de compras para clientes

Evento acontecerá na próxima segunda-feira, 19, no Viva Open Mall, em Porto Alegre

Cris Barth, Patti Leivas, Mônica Fonseca, Clarissa Cabeda e Suellen Ribeiro estrelam na capa da edição 28 - Diego Marques

Na próxima segunda-feira, 19, acontecerá o lançamento da 28ª edição da revista Eléve e do novo empreendimento digital, o 'Clube de Compras Eléve', um canal de ofertas exclusivas para os leitores cadastrados no site do veículo. O evento, intitulado 'Eléve todas as cores', acontecerá das 18h30, às 23h30, no Viva Open Mall (Nilo Peçanha, 3228), em Porto Alegre.

Na programação do evento estão as performances musicais da DJ Analu Giacomolli, bem como do DJ Lê Araujo junto com o saxofonista Luis Banner, do DJ Gustavo Fallavena e do DJ Dog Mess. Além das atrações músicais, haverão desfiles de moda de coleções para as estações primavera e verão das marcas Rosa Sul e Baby Steinberg. Dentre os outros acontecimentos da festa, também está a mostra fotográfica 'FotoEsíntese', produzida pela psiquiatra Maria Cantarelli, a exposição '[RE]CICLO', com quadros criados a partir de matéria-prima reciclada pelo designer Marcelo Fontoura, o espaço de beleza 'Bio Extratus', estúdio de tatuagem e sorteios especiais.

Integram a capa da nova edição a jornalista Cris Barth, a profissional de gestão de Relacionamento Patti Leivas, a apresentadora do MasBah!, Mônica Fonseca, a criadora de conteúdo digital Clarissa Cabeda, além da ex-apresentadora do Studio Pampa Suellen Ribeiro. Com conteúdo voltado para o público jovem adulto, a Eléve, dirigida pela publicitária Cristine Carniel, é uma revista de variedades com publicação trimestral e distribuição gratuita na Capital, na Região Metropolitana e no Vale do Sinos.

 

Comentários