Revista online é voltada a pequenas empresas

Aline Zanchi criou o canal devido à falta de espaço nos grandes veículos de comunicação


A revista online News Happy é a novidade no mercado de Comunicação, voltada a pequenas empresas. Idealizado pela empresária Aline Zanchi, o canal está com site no ar, mas o lançamento oficial será realizado em novembro. A ideia nasceu, segundo ela explicou ao Coletiva.net, da necessidade que sentiu ao ver que microempresários não possuem espaço nos veículos de grande circulação. "A proposta é ser um espaço onde não haverá venda de anúncios, que apresente empresas menores e criativas", explicou.
O conteúdo da revista engloba beleza, entrevistas, eventos, gastronomia, negócios e marketing. "Dar espaço para pautas que não têm chance em grandes veículos. Isso é uma notícia feliz", explicou a empresária. Ainda que o foco da revista online seja divulgar artistas iniciantes e microempresários, haverá notícias de eventos grandes, como desfiles e eventos de repercussão nacional e internacional.
O layout do portal foi desenvolvido pelo designer Felipe Bedim e, segundo ela, foi pensado para facilitar o acesso por meio de qualquer plataforma, tanto celular quanto computador, sendo ele responsivo. Em relação às expectativas, Aline quer atingir cada vez mais pessoas com o projeto: "Minha ideia é que a News Happy tenha, no mínimo, 100 mil acessos dia", projeta.

Comentários