Revista Tendências 2016 pode ser lida na versão online

Material multimídia oferece conteúdo exclusivo para assinantes do portal de notícias Coletiva.net


Agora os assinantes do portal Coletiva.net têm acesso exclusivo ao conteúdo multimídia da revista Tendências. O material, que começou a circular na versão física em dezembro do ano passado, já está disponível no digital, através do link coletiva.net/revista.
Produzida pela equipe do Coletiva.net, a edição 2016 da publicação traz temas como "Startups em Comunicação", "Carreiras na Comunicação", "Storytelling e Storydoing", "Fast Data" e "O crescimento da comunicação por vídeo". Com 23 matérias, a publicação traz, ainda, artigos e entrevistas que buscam traçar os rumos do mercado.
Editada desde 2009, quando foi lançada a primeira edição comemorativa aos 10 anos do portal, a publicação apresenta reportagens voltadas aos rumos da Comunicação nas áreas de Jornalismo, Propaganda, Marketing, Comunicação Corporativa e Academia.
A edição deste ano foi impressa pela Gráfica Nochang, tem projeto do editor gráfico da agência Moove, Evaldo Tiburski, o Tiba, reportagens de Cinthia Dias, Gabriela Boesel e Karen Vidaleti, e revisão da Press Revisão. Colaboraram os articulistas Claudio Toigo, CEO de Mídias do Grupo RBS; Cristiano Fragoso, inovation designer da Plim e diretor de Planejamento Criativo da DeBrito Propaganda; Mariana Petek, publicitária especialista em Marketing Digital; João Ramos, publicitário e empreendedor na área de Inovação; e Rosângela Florczak, professora da ESPM-Sul e consultora em Comunicação Corporativa.

Comentários