Revista Tendências Academia começa a circular nesta semana

Novo título editado por Coletiva.net trata da aproximação entre estudantes e profissionais de Comunicação


A partir desta terça-feira, 29, a revista Tendências Academia começa a circular entre faculdades, veículos, agências, assessorias e público em geral. O novo título editado por Coletiva.net tem como objetivo aproximar os três agentes do mercado da Comunicação: estudantes, professores e profissionais. A publicação aborda temas como o que os docentes precisam fazer para encantar seus alunos, as agências e veículos experimentais e, ainda, o empreendedorismo jovem.
A nova revista também apresenta uma pesquisa realizada com cerca de 10 faculdades gaúchas, que mostra a visão daqueles que ensinam e uma enquete com a expectativa daqueles que aprendem. Encerra a publicação uma entrevista exclusiva com o argentino Ruben Roberto Rico, PHD em Marketing, consultor em Estratégia, Marketing e Qualidade, autor de 16 livros e professor e diretor em diversas faculdades de Buenos Aires.
Os artigos desta edição são assinados pelo professor, jornalista e escritor Marcelo Spalding e pelos estudantes Lucas Bubols, da Uniritter; Nicole Feijó, da PUC; e Vinícius Carneiro, do IPA. Anunciantes, articulistas, equipe e alguns parceiros do portal conhecerão a revista em primeira mão, logo mais, em evento de lançamento.

Comentários