Revista Tendências agora está nas redes sociais

Ação de Coletiva.net busca explorar mais os conteúdos abordados nas edições impressa e digital

Foram criadas páginas no Facebook, Instagram e LinkedIn - Divulgação/Coletiva.net

Aproximar o leitor com as temáticas abordadas nas edições das revistas Tendências, além de explorar mais os conteúdos dos lançamentos: este é o intuito da nova gestão de Coletiva.net. Para consolidar esse pensamento, foram criadas redes sociais exclusivamente para as publicações.

Todas as semanas, as páginas serão abastecidas com materiais exclusivos, estendidos e interativos nas plataformas Facebook, Instagram e LinkedIn. Por ora, estão sendo compartilhados, primordialmente, os conteúdos do último lançamento, 'Tendências Inovação'. Esta e outras edições digitais podem ser conferidas no portal pelo endereço www.coletiva.net/paginas/revistas.jhtml.

De acordo com a publisher Márcia Christofoli, estar presente neste ambiente não é mais o futuro e, sim, o presente. "Assim como em relação ao portal, queremos dar à Tendências a importância e dimensão que ela merece", contou, ao afirmar que, hoje, o mercado espera por estas publicações e, por isso, também deseja com esta ação retribuir o carinho e a credibilidade dos leitores. Ainda de acordo com ela, esta movimentação ocorreu neste momento com o intuito de valorizar a relevância que o selo conquistou, com tamanha importância que atualmente possui uma equipe dedicada a ele. 

No final de 2010, foi lançada a primeira revista, que, na época, chamava-se Tendências Coletiva.net, e tratava de assuntos como novos modelos de agências e Jornalismo Online. Desde lá, muitas hipóteses se consolidaram, e outras não. Em 2016, os fundadores do portal, José Antônio Vieira da Cunha e José Luiz Fuscaldo, passaram a gestão da empresa e os projetos ligados a ela às jornalistas Gabriela Boesel e Márcia Christofoli, e ao diretor comercial Iraguassú Farias. Desde então, foram criadas outras publicações, como Academia, Comunicação Empresarial e Inovação. E, para o ano que vem, quando o veículo completará 20 anos, haverá mais surpresas, conforme adiantam as sócias.

Comentários