Revista terá conteúdo sobre setor de alimentação e hospedagem

H+A será produzida pelo Sindicato de Hospedagem e Alimentação de Porto Alegre e região

Com foco em estreitar o diálogo com empresários do setor e com a comunidade em geral, o Sindicato de Hospedagem e Alimentação de Porto Alegre e região lançou a H+A - Revista do Sindha. A equipe de Comunicação da entidade produzirá conteúdo sobre os setores de alimentação e hospedagem, com temas que contribuam para o crescimento de negócios do setor.
A revista será bimensal e distribuída de forma gratuita para sócios, empresários do setor, formadores de opinião e imprensa. Além da versão impressa, o conteúdo estará disponível digitalmente no site www.sindha.org.br. A plataforma irá trazer as tendências da hotelaria e gastronomia, cases do setor e assuntos que sejam de relevância direta para empresários, como legislação e tributos.
O presidente do Sindha, Henry Chmelnitsky, explica que a nova revista tem o objetivo de levar aos associados e empresários do segmento textos reflexivos e que tenham vida longa. "Nosso desafio é complicado, difícil, mas estamos convictos que esta é mais uma iniciativa em mantermos uma proximidade com a nossa categoria diariamente", afirma.

Comentários