Rigotto discute reforma tributária na UNITV

Programa "Entrevistas & Debates" vai ao ar nesta quinta-feira

O ex-governador Germano Rigotto discute o tema reforma tributária nesta quinta-feira, 17, às 22h, no programa "Entrevistas & Debates" da UNITV - TV Universidade de Porto Alegre. Atualmente, Rigotto integra o Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social da Presidência da República. Entrevistado pelo âncora Carlos Alberto Carvalho, Rigotto comenta detalhes do projeto, suas vantagens para a sociedade e as perspectivas de implantação, ainda este ano. A proposta, que vem sendo debatida em âmbito nacional, até agora não foi aprovada pelo Congresso.


Germano Rigotto analisa também a situação da guerra fiscal entre os estados da Federação, disputa que, segundo ele, prejudica o crescimento da economia brasileira e a competitividade das empresas. A UNITV pode ser sintonizada no canal 15 da NET Porto Alegre ou assistida pelo site www.unitv.tv.br. "Entrevistas & Debates tem reprises na sexta-feira, às 19h, sábado, às 22h, domingo, às 22h, e segunda-feira, às 13h30.


A UNITV foi criada em decorrência da lei da TV a Cabo (Lei 8.977/95), que prevê canais universitários para uso compartilhado entre Universidades localizadas nos municípios da área de prestação de serviço das operadoras. A emissora, que reúne as instituições de ensino superior da capital do Rio Grande do Sul, iniciou suas atividades em fase experimental em abril de 1998.

Comentários