Rio Grande do Sul garante duas vagas no Young Lions

Competição irá escolher dois criativos para integrar a delegação brasileira em Cannes

Está confirmado: o Rio Grande do Sul terá dois profissionais no Young Lions neste ano. Além do apoio da ESPM-Sul, a competição, que anualmente escolhe um criativo do Estado para integrar a delegação brasileira no Cannes Lions, neste ano conta com um pool de agências, que garantiu uma segunda vaga. Formam o grupo as agências AMA, Dez, DM9Sul, e21, Escala, JWT, Matriz, Morya, Paim e 3YZ.
Vice-presidente de Criação da DM9Sul, Marco Bezerra é um dos incentivadores do pool de agências e da competição. "Temos que investir nos novos talentos. Essa união é uma ideia simples que prova que podemos todos nadar na mesma direção. Nesse caso, na direção dos jovens criativos", opina.
O sócio-diretor da 3yz Nicolas Motta reforça a necessidade de valorização dos jovens profissionais em um mercado cada vez mais marcado por mudanças. "Precisamos de mais gente nova criando e realizando projetos que acompanhem esta nova realidade, provocada pela tecnologia. O Young Lions possibilita uma grande troca de experiências durante o festival e dá a exata noção da importância do trabalho que fazemos, instigando o participante a criar e realizar cada vez melhor", diz Nicolas.
As inscrições para o Young Lions RS serão aceitas até 25 de março, mediante entrega de portfólio, documentação descrita no regulamento e pagamento da taxa de R$ 190. O regulamento completo e outras informações estão disponíveis no endereço www.facebook.com/YoungLionsRS. Dúvidas podem ser esclarecidas com Ana Paula Jung, coordenadora regional da competição, pelos telefones (51) 3346.4418 e 9808.3859 ou pelo email [email protected].
Leia também:

Agências se unem para ampliar o Young Lions RS


Comentários