Roberto Duailibi toma posse como presidente do Festival de Publicidade

Evento foi lançado oficialmente durante o Jantar da Solidariedade, na quinta-feira

O publicitário Roberto Duailibi, um dos fundadores da DPZ, tomou posse como presidente do 20º Festival Mundial de Publicidade de Gramado, no 4º Cozinheiros da Solidariedade, evento realizado na noite da última quinta-feira, 4, no Hotel Plaza São Rafael. A ação social tem toda a renda dos convites revertida ao Instituto Ver Hesíodo Andrade - que homenageia o ex-diretor da Martins + Andrade e oferece assistência a pessoas carentes.
Durante o evento, também aconteceu a posse da diretoria da Associação Latino-Americana de Professores de Comunicação e Marketing (AlapComm), que tem como presidente o publicitário,jornalista e professor de Marketing da Universidade de Araquara (Uniara) Luís Caracio Junior, diretor da agência Porto Criativo Digital de Araraquara e represenante da Alap no interior de São Paulo. Completam a diretoria da AlapComm os vice-presidentes Abdon Barreto Filho, Selva Andreoli e Pablo Lecha.
O Festival de Publicidade é promovido desde 1975, nos anos ímpares. Desde 2004, nos anos pares, acontece edição extra do evento com palestras em cidades como Paris Buenos Aires, Florença, Tóquio, Nova Iorque, Bogotá e Montevidéu. Sua próxima edição será realizada de 10 a 12 de junho de 2015, em Gramado. Mais informações podem ser obtidas pelo email  [email protected]r.

Comentários