Roberto Pintaúde prepara chapa para suceder Jopa

Publicitário lançará candidatura nos próximos dias

O publicitário Roberto Pintaúde, sócio-diretor da agência Novaforma, lançará nos próximos dias candidatura à presidência da Associação Riograndense de Propaganda (ARP). O profissional, que já foi presidente da entidade na gestão 1992/1993 e vice-presidente em 2004/2006, revelou a Coletiva.net quais os fatores que o levaram a preparar a chapa para suceder João Paulo Jopa Dias: "Sou e sempre serei um eterno simpatizante da ARP. Muitas pessoas me ligaram sugerindo que eu colocasse meu nome à disposição da associação e foi isso que fiz. Agora, o próximo passo é organizar a chapa, convidar as pessoas que me apoiaram e efetuar a inscrição". 


Pintaúde elogia o trabalho que vem sendo feito na entidade e já arrisca metas para sua campanha: "Acho que, desde a gestão do Airton Rocha, a ARP conseguiu solidificar seu foco, que é nas grandes agências. Pretendo trabalhar também com as agências pequenas e de porte médio e dar mais visibilidade para aquelas que estão em processo de ascendência", diz.   


O nome do publicitário surgiu como possível candidato durante a assembléia realizada na noite desta segunda-feira, 31. As inscrições para o processo de escolha da nova diretoria e do conselho fiscal para o biênio 2008/2009 foram encerradas no último dia 20, mas nenhum candidato demonstrou interesse em fazer parte da disputa e, por isso, a ARP teve que recomeçar da etapa inicial. O edital será republicado e veiculado em jornais até a próxima quinta-feira, 4, e o prazo final para as inscrições foi prorrogado até às 18h do dia 18 de abril. Os associados em dia com a entidade poderão inscrever chapas, na sede da ARP (rua Visconde do Herval, 910). No dia 28 de abril acontecerão a Assembléia Geral e a eleição.


Veja o que Coletiva.net publicou sobre as eleições da ARP:  


ARP amplia prazo para inscrição de chapas  


ARP está sem candidato à presidência  


Jopa não será candidato à reeleição na ARP


ARP abre processo eleitoral

Comentários