Rodrigo Pesavento sente-se honrado em concorrer ao título de Publicitário do Ano

Indicado pela primeira vez ao prêmio, o profissional ainda não está fazendo campanha de divulgação

Aos 36 anos e indicado, pela primeira vez, ao prêmio Publicitário do Ano, Rodrigo Pasavento, diretor de cena da Zeppelin Filmes, diz que é uma honra estar concorrendo ao prêmio e, principalmente, estar ao lado de grandes nomes do mercado. "É um enorme prazer concorrer com caras como estes, principalmente, Rony Rodrigos, que é um grande amigo meu e de longa data", diz. Em entrevista à Coletiva.net, Pesavento afirmou que só o fato de ter sido indicado já é um prêmio. "Se eu não ganhar só o fato estar entre os indicados já é motivo de comemorar. Isso tudo concretiza meus anos de dedicação e trabalho, que, por enquanto, são poucos. Eu só tenho que comemorar, estar lá já é um enorme prazer", afirma o publicitário.


Pesavento, que trabalha na Zeppelin Filmes desde 1994, não está fazendo campanha para divulgar sua participação no concurso, mas pretende desenvolver alguma ação, a qual está sendo discutida com seus colegas de trabalho. "Ainda não sei o que vou fazer, mas, pretendo realizar alguma coisa bem legal", diz. 


Perfilado por Coletiva.net neste mês, Pesavento concorre ao prêmio com  Antônio Donádio (Rádio Gaúcha - RBS), Mauro Dorfman (Dez Propaganda), Paulo Melo (Escala) e Rony Rodrigues (Box 1824). O vencedor será escolhido por meio de votação on-line feita pelos publicitários gaúchos através do site www.arpnet.com.br. Têm direito a voto os associados à ARP que estejam em dia com a entidade. Para que não haja repetição nos votos, cada profissional receberá uma senha que lhe dará direito à escolha de um dos indicados. O Publicitário do Ano será conhecido no Jantar da Propaganda, que acontecerá durante a Semana ARP de Comunicação, programada para ocorrer de 17 a 23 de novembro.


O Publicitário do Ano é reconhecido como um profissional que contribuiu com a valorização do mercado da propaganda gaúcha e da atividade publicitária. A indicação dos nomes para concorrer ao prêmio mais desejado e disputado do mercado gaúcho de propaganda é feita por várias entidades e grupos profissionais, mas a escolha final fica a cargo dos associados da ARP.

Imagem

Comentários