Rodrigo Rocha é o vencedor do Young Lions RS

Redator da Paim representará o Estado na delegação brasileira no Cannes Festival

Rodrigo Rocha, redator na Paim, é o vencedor da etapa regional do Young Lions 2013. Escolhido entre 13 inscritos, ele integrará a delegação brasileira que participará do Cannes Lions Festival, entre 16 e 22 de junho, na França. Ao Coletiva.net, Rodrigo disse que vive um momento muito feliz, e que, desde o anúncio da conquista, tem recebido muitas mensagens positivas. "Venho recebendo muitas ligações de amigos, de vários lugares, e o legal é que essas mensagens sempre vêm acompanhadas da palavra 'merecido'", comemorou o publicitário.
Essa foi a quarta vez que Rodrigo concorreu no Young Lions. De tudo que o aguarda em Cannes, ele pretende tirar inspirações. "Vou ver muitos caras que admiro falando por lá. Lee Clow é um deles. Espero que seja inspirador", contou. Em ordem alfabética, também foram finalistas Alexandre Kubo, diretor de arte da DCS; Caroline Diestmann, redatora da Bonaparte; Fabricio Pretto, diretor de arte da DM9Sul; e  Renata Freitas, redatora da Paim.
O júri deste ano foi composto por Guilherme Grossi (Young 2012), Samir Arrage (Young 2011), Anny Baggiotto (ESPM); Rodrigo Pinto (Paim) e Maurício Oliveira. O Young Lions RS é organizado pela Editora Referência, com apoio da Associação Riograndense de Propaganda (ARP) e patrocínio da ESPM. 
Imagem

Comentários