Rogério Caldana é o novo diretor de negócios da Competence

Executivo responderá também pelas filiais do Paraná e Brasília

O profissional de Comunicação Rogério Caldana passa a integrar a equipe da agência Competence a partir desta quarta-feira, 31. Caldana assume a diretoria de novos negócios e relações institucionais da agência, além de responder pelas filiais do Paraná e Santa Catarina.
Conforme informou a Coletiva.net o sócio-diretor da Competence, João Satt, o objetivo da agência é descentralizar as funções. "Eu vinha acumulando muitas atividades. Agora vou concentrar nas áreas de planejamento e atendimento ao cliente', explicou. Ainda segundo Satt, a intenção é aumentar a presença da agência em nível institucional e gerar uma atuação mais consistente em novos negócios, além de estabelecer parcerias com empresas de outras áreas da Comunicação. "Queremos ampliar o leque de serviços oferecidos pela Competence", disse, afirmando que novas contratações serão anunciadas em breve.
Após a experiência em veículos de comunicação - Caldana teve passagens pelo Grupo RBS do Rio Grande do Sul e Santa Catarina, Rede Pampa, Rede Vanguarda de São Paulo, foi presidente da Fundação Cultura Piratini e secretário de Comunicação da Prefeitura de Joinvile -, o profissional informou a Coletiva.net que esta é a primeira experiência 'do outro lado do balcão'. "Estou muito feliz em trabalhar com uma agência da importância que tem a Competence. O momento é de ansiedade para iniciar os trabalhos", afirma.
Imagem

Comentários