Rosane de Oliveira é uma das 10 jornalistas mais influentes no Twitter

Em lista divulgada pela Medialogue, profissional divide ranking com nomes do eixo São Paulo-Brasília

Rosane de Oliveira, de Zero hora, figura na lista dos 10 jornalistas mais influentes no Twitter. No ranking divulgado pela empresa de comunicação digital Medialogue (www.medialogue.com.br), a editora de Política está ao lado de profissionais como Andréia Sadi, da Globo News; Diego Escosteguy, da revista Época; e Lauro Jardim, de O Globo. No topo, está o Blog do Noblat, coordenado por Ricardo Noblat.

A colunista falou ao Coletiva.net que está muito feliz em aparecer em uma lista junto com nomes do eixo São Paulo-Brasília. "É muito interessante, pois, quando o Twitter surgiu, eu não gostava muito. Hoje, é minha rede social preferida para lidar com assuntos de trabalho", destacou. Rosane, que tem 180 mil seguidores no Twitter, informou, ainda, que não tinha conhecimento deste ranking e que soube por meio de uma leitora. "Achei muito legal quando me mandaram, então resolvi compartilhar."

Ela costuma acompanhar outra seleção, o Klout Score (www.klout.com/corp/about), através do qual pode se comparar com outros jornalistas de Política. "Na lista que eu criei, estou em segundo lugar, abaixo apenas do Noblat. Mas tem outros profissionais no mercado que eu não acrescentei no roll, então pode ser que tenha mais gente na minha frente", explicou.    

Comentários