Rossi cria casas virtuais para divulgar empreendimento

Idealizada pela 3YZ, ação integrada ao Facebook esgotou as unidades em apenas oito horas

Em menos de oito horas, as casas virtuais - criadas pela 3YZ para divulgar o novo empreendimento da Rossi no Litoral, o Rossi Atlântida - foram totalmente habitadas. A ação apresentou ao mercado o hotsite do empreendimento, que durante a promoção teve mais da metade de seu tráfego gerado apenas pelo Facebook.
Para fazer a divulgação, a 3YZ enviou a uma lista de 100 personalidades uma caixa contendo um envelope. Ao abrir o pacote, os destinatários foram convidados a acessar o endereço www.rossiatlantida.com.br e ganhar um prêmio. Depois de conectados, eles puderam escolher uma das 140 unidades fictícias do condomínio e habitá-la virtualmente por meio de seus perfis, e espalhar a novidade para os amigos. Cada casa foi ocupada por quatro pessoas e os 560 participantes receberão brindes.
Os presentes variam entre iPads, iPods, espumantes e passeios em jet skis pelo Litoral Norte, ingressos para o Meca Festival - que acontece entre os dias 28 e 30 de janeiro, na praia de Atlântida e tem atividades esportivas e culturais, bem como shows e apresentações de DJs - e jantares em alguns dos principais restaurantes da cidade. Na segunda fase, ainda em janeiro, serão divulgados todos os detalhes para que o usuário conheça os diversos ambientes do condomínio.

Comentários