RP em Ação chega a sua 10ª edição

Um dos eventos mais tradicionais da Unisinos, RP em Ação acontece entre os dias 10 e 13

Na sua 10ª edição, o RP em Ação ocorre de 10 a 13 de novembro e tem como objetivo promover a integração entre disciplinas, professores e alunos do curso de Relações Públicas da Unisinos. Além disso, divulga o trabalho dos acadêmicos para a comunidade universitária, futuros alunos e empresários da região. A atividade, que se insere nas comemorações dos 35 anos dos cursos de Comunicação da instituição, será realizada no auditório Bruno Hammes, das Ciências Jurídicas, e também na AgexCom.


Para o evento deste ano , a novidade do RP em Ação é o site, no qual os trabalhos produzidos pelos alunos serão publicados e selecionados para premiação. A iniciativa é uma oportunidade de difundir as atividades de Relações Públicas, além de apoiar a valorização do profissional e esclarecer para o mercado potencial de comunicação sobre as vantagens de se ter um RP em sua empresa.


Entre os destaques da programação estão painéis que debatem tendências do mercado, conquistas e reconquistas de espaço, além das áreas de atuação dos RPs. Tânia Giacobbo, da ADVB/RS, Thiana Duarte, do Grupo RBS, Marta Busnello, do Conselho Regional de Profissionais de Relações Públicas, e Shirlei Raquel Manteufel, analista de Relações Públicas do Hospital Moinhos de Ventos, são alguns dos convidados que estarão presentes. 


O evento é gratuito e aberto ao público. O preenchimento das vagas em cada espaço será por ordem de chegada. Confira a programação completa em: http://www.portal3.com.br/eventos/rpemacao/.

Comentários