RP em Evidência recebe especialista em comunicação digital

Rodrigo Cogo ministrará o painel "Os desafios da comunicação digital para as organizações"

O 7º RP em Evidência, promovido pelo curso de Relações Públicas da Ulbra, está marcado para a próxima terça-feira, 25. O convidado desta edição será o especialista em comunicação digital Rodrigo Cogo, que ministrará a palestra "Os desafios da comunicação digital para as organizações". O evento será realizado às 19h, no Anfiteatro do Prédio 59 (curso de Odontologia) no Campus da Ulbra, em Canoas.O objetivo é aproximar o acadêmico do ambiente profissional na área da comunicação digital.
Para debater o assunto abordado por Rodrigo Cogo, o evento contará com a presença do músico e deputado estadual Mano Changes; do publicitário que atua no Grupo RBS, Max Lannes; do assessor de comunicação da Ondaweb, Noelton Costa; e da profissional de relações públicas que atua na Perverte, Érica Baratter. A mediação será de Daniela Fofonka Gomes, coordenadora de relações públicas da assessoria de comunicação da Ulbra.
A promoção é da disciplina Gestão de Eventos, com alunos dos cursos de Relações Públicas, Publicidade e Propaganda, Ciência Política e Administração. A entrada no evento é gratuita e outras informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3462-9507.

Comentários