Santocristo.st renova conceito para 2012

Iniciativa pretende consolidar a agência como produtora de soluções criativas

A Santocristo.st comunicou, recentemente, novo posicionamento para este ano. O conceito adotado, "Meio digital, meio analógica. Totalmente Criativa", busca a consolidação da agência como produtora de soluções criativas. Segundo o sócio-diretor de novos negócios, Horacio Villacorta, a iniciativa pretende facilitar o cotidiano dos clientes, evitar o desgaste na busca de novos fornecedores e na transmissão da cultura da empresa. "Mantendo as demandas focadas em um único parceiro, os valores da marca são preservados, o processo fica ágil e ganhamos tempo para a busca das soluções ideais", explica.

Outra novidade é o site www.santocristo.st, que foi reformulado. Nele é possível ver o portfólio, o perfil da agência e se cadastrar para o recebimento da newsletter ?Baixou o Santo?, enviada periodicamente com as últimas novidades e jobs realizados. A página foi desenvolvida com foco no fácil acesso aos trabalhos já realizados, que, categorizados como design gráfico, digital ou propaganda, evidenciam as três áreas onde a empresa mais atua.

Criada em 2010, a Santocristo.st se define como uma agência que acredita na publicidade como geradora de negócios. Para isso, oferece soluções estratégicas em publicidade, propaganda, design gráfico e web design. Em seu portfólio, estão os clientes Unisc, BestBras Climatizadores, Doce Deleite e Novodonto Odontologia.
Imagem

Comentários