São Paulo sediará Semana Internacional da Criação Publicitária

Evento será realizado em maio

A cidade de São Paulo foi a escolhida para sediar a 24ª edição da Semana Internacional da Criação Publicitária. O evento, que acontecerá entre os dias 9 e 13 de maio de 2011, é conhecido por reunir grandes nomes nacionais e internacionais da comunicação em palestras e discussões, além de adiantar as novidades do Festival de Cannes.
Em 2011, a Semana terá como madrinhas as agências DPZ, Ogilvy, Africa, WMcCann, Publicis e NeogamaBBH, além da Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e a emissora RedeTV!. A palestra de abertura do evento estará a cargo do diretor-sócio da agência DPZ, Roberto Duailibi. Autor dos livros Cartas a um jovem publicitário e Duailibi Essencial, o publicitário é membro do Conselho Deliberativo da Escola Superior de Propaganda e Marketing, de São Paulo.
Outras apresentações já confirmadas são de Alexandre Gama, presidente e diretor-geral de Criação e Planejamento da NeogamaBBH; Jean Philippe Maheu, CEO da Publicis Modem; Tham Khai Meng, diretor de Criação da  Ogilvy & Mather Worldwide;  Amilcare Dallevo Jr., presidente da RedeTV!; e Washington Olivetto, CEO da W/McCann.
A Semana Internacional da Criação Publicitária é realizada pela Editora Referência. A primeira edição do evento foi realizada em 1987, concebida por um grupo de publicitários, com a intenção de trazer profissionais para compartilharem seus trabalhos, numa época sem internet, TV digital ou celulares. O principal objetivo do encontro é antecipar ao mercado brasileiro o que estará competindo em Cannes no mesmo ano e, além disso, ser um painel mundial e atual da publicidade.
Mais informações estão disponíveis em www.semana.com.br.

Comentários