Sarau Comunicação Entre Empresas passa a operar em São Paulo

A agência é dedicada a proporcionar o relacionamento entre clientes

Andréa Fortes e Paulo Henrique Bittencourt, ambos da Mais Comunicação, decidiram expandir seus negócios. Baseados no knowhow de quem está no ramo há mais de 15 anos, eles criaram a Sarau Comunicação Entre Empresas, uma agência diferenciada com o foco na comunicação corporativa, interna e no apoio a vendas. A Sarau se apresenta como sendo a primeira agência do Brasil exclusivamente dedicada à comunicação entre empresas. Foi criada em 20 de setembro e, segundo os sócios, surgiu a partir da necessidade apresentada pelo mercado de trabalhar essa relação. Os diferenciais da Sarau são o conhecimento do negócio do cliente, criatividade focada e domínio de ferramentas para públicos específicos.  


O trabalho da agência consiste em desenvolver o planejamento da comunicação entre empresas envolvidas e, posteriormente, fazer a regência, coordenando três grandes pilares: comunicação corporativa, interna e de apoio a vendas. Tem o objetivo de dar coerência e alinhamento à linguagem destes clientes, buscando as melhores ferramentas para a aproximação com seus diferentes públicos (cliente, equipe interna, acionistas, comunidade, fornecedores, equipe de vendas, etc).  


A busca pelo mercado mais competitivo já começou. Segundo a sócia-diretora Andréa Fortes, a Sarau já tem algumas propostas sendo apresentadas a clientes previamente contatados ou que se apresentaram no dia do lançamento. Além dela e de Bittencourt, há dois diretores-associados envolvidos no projeto: Cristiano Ramos e Antonio Carlos Ribeiro da Silva, o Tuca. A equipe conta ainda com o consultor executivo José Carlos Teixeira Moreira. Outras informações sobre a Sarau podem ser obtidas pelo site www.saraucom.com.br.

Comentários