SBT comemora o Dia do Estudante com nova edição do #DiaE

Ação da emissora é realizada em parceria com o CIEE-RS


A 6ª edição do #DiaE marca a comemoração do SBT RS pela passagem do Dia do Estudante. Em parceria com o CIEE-RS, a emissora promoverá um encontro nesta quinta-feira, 17, com o intuito de oferecer experiências que unam entretenimento e conteúdo para reflexão dos participantes. Gratuito e aberto aos estudantes do 3º ano do ensino médio e universitários, o evento será realizado a partir das 18h30, no Teatro CIEE (avenida Dom Pedro II, 861).
Com o tema "A nova cara do mundo do trabalho", o #DiaE se propõe a ser um momento de reflexão dos participantes e que isso auxilie os jovens na integração à vida profissional. Para compartilhar experiências, inspirar empreendedores e mostrar como é o perfil deste jovem em ascensão, o evento contará com a presença da gerente de marketing do Cabify, Renata Masseroni; do autor do livro "Sacadinhas" e coach Márcio de Oliveira; e do professor de MBA e fundador da Escola de Marketing da Alta Performance e Inovação da Unisinos, Juan Pablo Boeira.
A apresentação será feita pelo diretor artístico dos programas MasBah! e Anonymus Gourmert, Clayton Yukio. Terá também a participação especial do casting da emissora com a presença do apresentador Capu.

Comentários