SBT considera evento no litoral um sucesso

Projeto Jornal do SBT Rio Grande vai à sua cidade agregou mais de mil pessoas

No sábado, 27, o SBT Rio Grande deu início ao seu projeto Jornal do SBT Rio Grande vai à sua cidade. O programa, com uma hora de duração, foi apresentado ao vivo de Capão da Canoa. Foi montada uma estrutura em que num palco Rafael Rocha, apresentador do Jornal SBT Rio Grande, comandou o programa, chamando entrevistados e matérias, que abordaram história, economia e balanço do Verão, entre outros assuntos. Em outro palco, Ivo Schergl coordenou o entretenimento do evento com a banda Acústicos e Valvulados e distribuiu brindes como camisetas, garras d'água, adesivos e produtos dos anunciantes.
Com o objetivo de aproximar o jornal da população, o evento marcou o início do projeto e foi considerado pelo diretor regional Luiz Cruz "um grande sucesso". "Com cerca de cinco mil presentes, consagramos o evento, que deve permanecer no mesmo formato. Conseguimos unir conteúdo jornalístico com entretenimento", disse Cruz a Coletiva.net.
O diretor adiantou que o evento, que une as áreas de jornalismo, marketing e comercial da emissora, poderá ser feito de dois em dois meses, ou trimestralmente. A ideia, que ainda será confirmada, é que o próximo destino do projeto seja uma cidade da Região Metropolitana, e que no inverno a visita será à Serra Gaúcha.
Leia também em Coletiva.net:  SBT Rio Grande será transmitido ao vivo de Capão da Canoa

Comentários