SBT Esporte chega para ocupar faixa do meio-dia

Programa estreia segunda-feira, com apresentação de Débora de Oliveira e comentários de Ricardo Vidarte

O Rio Grande do Sul ganha nesta segunda-feira, 20, um programa de televisão voltado ao conteúdo esportivo, na faixa do meio-dia, com a estreia do SBT Esporte. A atração, já exibida diariamente no intervalo do programa do Ratinho e Teleseriados, dará origem a um novo programa, que será levado ao ar segunda a sexta-feira, às 12h10, logo após o SBT Rio Grande. A apresentação ficará por conta de Débora de Oliveira e os comentários, por Ricardo Vidarte.
A atração trará os bastidores do esporte, os melhores lances, campeonatos, entrevistas com jogadores, além de abordar os principais assuntos da dupla Gre-Nal. "Informação e opinião serão o forte do programa. Esse será nosso diferencial. Sem esquecer do público do SBT, que é muito familiar, o programa terá uma linguagem que atraia o público ligado em esporte e que seja de fácil compreensão para todos", adiantou Débora ao Coletiva.net.
Nesta semana, a jornalista, que também apresenta o quadro ?Débora Futebol Clube?, no telejornal matutino da emissora, passou a contribuir todos os dias com o SBT Rio Grande. "Desse convívio diário, surgiu o programa", contou.
No último ano, Débora conquistou o 2º lugar do Prêmio ARI de Jornalismo, com a reportagem de um menino de Venâncio Aires, portador de uma doença de má formação congênita. Com 30 anos de carreira no jornalismo esportivo, Vidarte foi reconhecido no Prêmio Press, como Comentarista de Televisão do Ano.

Comentários