SBT investe em promoções para aumentar audiência

Dia dos Namorados e Copa do Mundo são o mote da campanha promocional

O SBT RS acaba de lançar duas promoções com o objetivo de atrair novos espectadores para o telejornal SBT Rio Grande. A primeira, relativa ao Dia dos Namorados, pede que o público envie uma foto com seu namorado (a) para o e-mail [email protected] com o assunto 'Promoção Dia dos Namorados'. Além de concorrer a prêmios, as melhores fotos farão parte de um clipe que será exibido durante a apresentação do SBT Rio Grande, no sábado, 12.
A segunda promoção contempla a Copa do Mundo. A proposta é que torcedores enviem vídeos de sua torcida pelo Brasil. Os vídeos pré-selecionados vão para votação no site da emissora. Nos dias dos jogos da Seleção Brasileira, serão exibidos os mais votados também durante o telejornal. Detalhes da promoção estão no site do SBT RS.
Conforme informou a Coletiva.net o gerente de Jornalismo, Diego Sangermano, ao longo do ano serão lançadas diversas promoções. "Essa é mais uma estratégia da emissora para ampliar a audiência do telejornal no Estado", explicou.
O STB Rio Grande vai ao ar de segunda a sábado, às 12h45, e tem edição e apresentação do jornalista Rafael Rocha. O telejornal, que é transmitido em 262 municípios do Estado, registrou uma média de sete pontos de audiência no último mês.

Comentários