SBT RS cria mais uma equipe de Jornalismo

Colaboradores vão reforçar o time de apoio do telejornal

Inicia atividades na próxima segunda-feira, 22, uma nova equipe de Jornalismo no SBT RS. Os profissionais vão reforçar o time de reportagem, dando suporte aos telejornais SBT Rio Grande e SBT Rio Grande Extra. A jornalista Priscila Doroche deixa a TV Record para assumir como produtora da emissora. No time também estão o cinegrafista Ernesto Adolfo e o motorista Giovani Luis. A equipe será completada com um repórter, ainda sem contratação definida, mas que, segundo o gestor de Jornalismo da emissora, Diego Sangermano, também é da concorrência.
Às novas contratações, junta-se a vinda, em fevereiro, do editor Luis Eduardo Rezende, também da TV Record. "Estamos reforçando a equipe para oferecer uma cobertura maior dos acontecimentos no Estado. Vamos produzir mais reportagens especiais", explicou Sangermano a Coletiva.net. A equipe completa de Jornalismo da emissora soma 30 profissionais.
Ainda na segunda-feira, a emissora estreia um novo cenário, padronizado com as demais filiais do SBT. Para o segundo semestre, o telejornal terá o reforço de uma unidade móvel.
 Leia também em Coletiva.net
SBT anuncia programação para 2010
SBT padroniza formato de telejornalismo
Imagem

Comentários