SBT RS e O Bairrista criam projeto para torcer pelo Brasil no Mundial

Torcida Campeã receberão convidados e parceiros na Embaixada RS em eventos temáticos com música, gastronomia e cultura

Embaixada RS - Divulgação

De olho na Copa do Mundo da Rússia, que se inicia no próximo mês, o SBT RS e O Bairrista criaram o projeto Torcida Campeã. A iniciativa consiste em um conjunto de ações multiplataforma para torcer pelo Brasil durante o Mundial. A partir da estreia da Seleção Brasileira na Copa do Mundo, em, 17 de junho, a emissora e a plataforma receberão convidados especiais e parceiros na casa Embaixada RS, com eventos temáticos com música, gastronomia e cultura.

Serão recebidos 300 convidados em eventos especialmente montados nos dias de jogos do Brasil. O espaço contará com estúdio de TV com produção de conteúdo ao vivo feito por jornalistas do SBT e de O Bairrista, além de youtubers, ex-jogadores, técnicos e influenciadores. Serão veiculadas notícias e comentários sobre o torneio nos programas da emissora e nas redes sociais das duas empresas, assim como ações de ativação de marca e branded content.

A Embaixada RS está localizada na Casa Boni, tombada pelo Patrimônio Histórico Municipal, localizada na rua Marquês do Pombal, 1111, em Porto Alegre. O espaço, que está sendo restaurado, será inaugurado para o evento. 

Comments