SBT RS estreia campanha de inverno na programação local

Ação mostrará, em série de reportagens, comidas típicas, roteiros de turismo e dicas culturais pelo Estado


A partir desta segunda-feira, 3, o SBT RS passa a exibir uma série de reportagens especiais sobre o inverno gaúcho em sua grade de programação. Com a campanha institucional "A cara do teu inverno", a emissora mostrará roteiros turísticos, comidas típicas da estação e dicas culturais pelo Estado. A ação será exibida no SBT Rio Grande, no SBT Rio Grande 2ª edição e nos programas locais de entretenimento.
Uma segunda atividade, de cunho social, está sendo organizada pela produção do canal. Batizado de "Bergaday- a maior lagarteada do mundo", o evento será realizado em 16 de julho, a partir das 15h, no parque da Redenção. A ideia é proporcionar ao público bergamotas em troca de doação de agasalhos, além da possibilidade de interagir com o elenco do SBT RS, que estará presente na promoção.
Para o editor-regional da emissora, Danilo Teixeira, a iniciativa quer mostrar como o gaúcho encara e aproveita o frio. Diretor dos programas "Masbah!", "Anonymus Gourmet", e um dos idealizadores da ação, Clayton Yukio, comenta sobre a importância da realização destes eventos. "Essa é a segunda campanha institucional da emissora só neste ano. Isso mostra que o SBT RS quer se aproximar cada vez mais do público através de eventos e ações voltados aos telespectadores."

Comentários