SBT RS marca presença em Acampamento Farroupilha com piquete

"Grito do Quero-Quero" recebe a Chama Crioula em 17 de setembro

O Acampamento Farroupilha iniciou nesta quinta-feira, 7, e, pelo segundo ano consecutivo, o piquete do SBT RS, "Grito do Quero-Quero", abrigará o símbolo tradicionalista Chama Crioula, que estará na casa em 17 de setembro. O ambiente, além de oferecer atrações ao público, será a sede jornalística da emissora. O espaço de 187 metros quadrados ficará de portas abertas até o encerramento do evento, em 20 de setembro, das 10h até a meia-noite.

Segundo o diretor regional do SBT, Luís Cruz, o piquete contará com a presença de profissionais do veículo, como José Antônio Pinheiro Machado, o Anonymus Gourmet, Débora de Oliveira, Edieni Ferigollo, Capu, Marcelo Coelho e Ricardo Vidarte. "Teremos muitos eventos acontecendo na casa, além de entradas ao vivo com o Jornalismo na programação da emissora e gravações das atrações Anonymus Gourmet e Masbah!", explicou.

O público poderá, ainda, prestigiar shows musicais que acontecerão entre as quintas-feiras e domingos. Além disso, o patrão do piquete, Lídio Carvalho, disse que churrascos serão preparados para os visitantes do ambiente.

Comentários