SBT RS terá programação especial para Olimpíada

Emissora exibirá o quadro "Gaúchos nas Olimpíadas"

As Olimpíadas 2012, em Londres, estão se aproximando e o SBT RS preparou uma programação especial para os telespectadores durante a competição na Inglaterra. O quadro 'Gaúchos nas Olimpíadas' vai mostrar o que acontece nos Jogos Olímpicos, com boletins diários dos principais acontecimentos e informações das provas que envolvem os atletas rio-grandenses.
A cobertura será exibida no Jornal do SBT Rio Grande Manhã, comandado por Edieni Ferigollo, e no SBT Rio Grande, com Wilson Rosa, e contará com a participação da repórter Raquel Robaert, direto da capital inglesa. Ela vai acompanhar detalhes das competições, o perfil dos atletas, o quadro de medalhas, entre outros aspectos locais. Além disso, os telespectadores poderão assistir a todas as matérias pelo site da emissora, em www.sbtrs.com.br.
As transmissões se iniciam nesta sexta-feira, 27, e seguem até 13 de agosto. O Jornal do SBT Rio Grande Manhã vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h, e o SBT Rio Grande, de segunda a sexta-feira, às 12h10.
Imagem

Comentários