SBT tem novo diretor regional

Luís Cruz deixa gerência comercial local para assumir o cargo

O diretor nacional de vendas do SBT, Walter Palermo, nomeou o gerente comercial da emissora no Rio Grande do Sul, Luís Cruz, e Carlos Toiller, que também atuava no departamento, para os cargos de diretor regional e gerente comercial nacional para a Região Sul, respectivamente. Os cargos eram ocupados por João Roberto Brito e José Luiz Souto Pinto, mortos no acidente com o vôo 3054 da TAM, em julho.


Walter esteve no Estado em 1º de agosto e na sexta-feira passada, quando ocorreu uma missa pelos 30 dias de falecimento dos executivos. Nesta última oportunidade, fez o anúncio oficial das nomeações.


Cruz contou a Coletiva.net que seu plano para o setor é de "manter o trabalho vitorioso" que vinha sido desenvolvido por Brito. "Construímos uma forte presença, inclusive institucional, no mercado, tivemos crescimento no faturamento nesses últimos três anos e temos planos de aumentar a programação local. Já estamos realizando programetes durante a grade e, até o final do ano, devemos lançar novos programas", adiantou.


O profissional está no SBT desde março de 2004, onde já havia atuado entre 1991 e 1998, antes de ir para a RBS. Ele disse ainda que já foi definido um nome para seu antigo cargo - gerente comercial local -, mas que este só poderá ser revelado nos próximos dias.

Imagem

Comentários