Sebrae prorroga licitação mais uma vez

Alteração em edital resultou na mudança da data para o dia 24

O Sebrae-RS publicou na edição desta terça-feira, 8, do Jornal do Comércio publicidade legal que prorroga a abertura da licitação que irá escolher sua nova agência de publicidade. A entrega de propostas, que na sexta-feira, 4, havia sido alterada de 9 para 18 de janeiro, agora está marcada para o dia 24 deste mês. As demais condições do edital, como data e horário, permanecem inalteradas.
O motivo da prorrogação foi a correção no percentual de honorários incidentes sobre os serviços de terceiros. Inicialmente, o edital previa que o desconto a ser concedido aos veículos de divulgação seria superior a 15%. Entretanto, a comissão de licitações do certame retificou que não será admitido índice superior a 15%.
A licitação tem investimento avaliado em R$ 6 milhões, para um contrato de 12 meses. A agência escolhida será responsável pelo estudo, concepção, pesquisa, produção, execução, veiculação, distribuição de materiais, peças e campanhas de interesse do órgão. Os detalhes sobre a concorrência estão disponíveis no endereço www.sebrae-rs.com.br.
Leia também em Coletiva.net.
Agências conquistam maior prazo em licitação do Sebrae
Licitação com polêmica torna-se rotina no Sebrae
Sinapro pede impugnação de concorrência do Sebrae

Comentários