Secom comemora número de cadastrados no programa Nota Fiscal Gaúcha

Assinada pela agência Centro, campanha resultou em mais de 14 mil inscritos


A Secretaria de Comunicação do Rio Grande do Sul (Secom) comemora os números de novos cadastrados no Nota Fiscal Gaúcha, obtidos com as ações de incentivo e divulgação das novidades do programa. Assinada pela agência Centro, a campanha registrou 14.377 inscritos, o que corresponde ao dobro da média de adesões do primeiro semestre. A primeira quinzena de agosto teve outros 7.852 cidadãos incorporados à rede, que possui mais de 2.800 entidades.
A ação publicitária conta com inserções comerciais em emissoras de rádio de Porto Alegre e dos principais municípios do Interior, além de mídia externa - outdoor, busdoor e cartazes em pontos comerciais - e uma série de materiais nas plataformas digitais. A ação ainda terá vídeos explicativos sobre a importância de colocar CPF nas notas fiscais. Conforme adiantado ao Coletiva.net, pelo diretor de Publicidade da Secom, Tiago Dimer, a ação se estenderá até 2018, sendo previstas ainda ativações no 20 de setembro deste ano - data em que se comemora o Dia do Gaúcho.
A participação no programa gera pontos, que são acumulados sempre que a inclusão do CPF for solicitada em estabelecimentos participantes. Com isso, os cadastrados concorrem a prêmios em dinheiro a cada mês e auxiliam entidades, bem como ganham descontos de 2% a 5% no IPVA.

Comentários