Secom mostra como quer que as agências trabalhem para o governo

Em seminário, foi abordada nova legislação para os serviços de publicidade do Estado

Embora o governo estadual ainda não tenha assinado o contrato com as agências vencedoras da última licitação, a Secretaria de Comunicação e Inclusão Digital do Estado (Secom) realizou um seminário para esclarecer como se dará o processo a cada demanda. A lei 12.232, que estabelece normas gerais sobre licitações e procedimentos instituídos para a contratação das agências que prestarão serviços ao Estado, foi o tema central do evento realizado nesta tarde.
A titular da Secom, Vera Spolidoro, foi a encarregada de esclarecer como se dará o trabalho das vencedoras do último certame - Dez, Escala, GlobalComm, Matriz e Morya. Assessores de comunicação, representantes das áreas jurídica e administrativa das secretarias e órgãos do Governo, profissionais de atendimento e diretoria das agências de publicidade contratadas participaram do encontro no Hotel Everest. Durante o seminário, que reuniu mais de 130 pessoas, Vera ressaltou que a lei que rege a contratação das agências mudou em 2010, e as vencedoras começam a desempenhar suas atividades a partir dela. "Tanto o Governo quanto as agências precisam estar afinados com esta nova legislação e os nossos objetivos de política de comunicação", disse a secretária.
Ao lado de Vera, conduziram o seminário o doutor em Direito Rafael Da Cás Maffini e a diretora de publicidade da Secom, Deisi Silva. A Secom está em fase de contratação das cinco agências e a previsão é que os trabalhos com elas se iniciem ainda neste mês.

Comentários