Segundo encontro do iRS debate impacto da violência no Estado

Discussão será mediada pelo jornalista de Zero Hora Rodrigo Lopes


Resultado da parceria entre o jornal Zero Hora e a PUC, o segundo encontro da série iRS Debates acontecerá nesta quinta-feira, 11, a partir das 19h30, na sede do Grupo RBS (avenida Érico Veríssimo, 400), em Porto Alegre. Nesta edição será debatido o impacto da violência no desenvolvimento do Estado a partir dos dados obtidos com o indicador. A mediação da conversa ficará por conta do jornalista de Zero Hora Rodrigo Lopes.
Para integrar a mesa de debate, foram convidados o presidente da CDL, Alcides Debus, e o pesquisador e professor do Programa de Pós-Graduação em Ciências Criminais da PUC, Rodrigo de Azevedo. A discussão é aberta ao público e os interessados deverão se inscrever pelo e-mail [email protected].
A diretora de Redação de Zero Hora, Marta Gleich, avalia que a iniciativa entra em sintonia com o reposicionamento do jornal. "O iRS é um exemplo claro do novo posicionamento de ZH na prática. Com esse índice, podemos acompanhar os avanços e os retrocessos dos indicadores que afetam diretamente a vida do povo gaúcho e contribuir para o debate de soluções", destaca.
Leia mais:
Redação de ZH conhece reposicionamento de marca
Zero Hora divulga seu novo posicionamento para clientes e assinantes
Levantamento do iRS vai ao encontro do novo posicionamento de ZH
Campanha de reposicionamento chega ao público

Comentários