Semana ARP da Comunicação 2015 começa logo mais

Programação terá início às 11h, com a palestra Insights Subterrâneos ? Um passeio pelas ciências humanas

A 12ª edição da Semana ARP da Comunicação terá início logo mais, às 11h, na Casa Destemperados. A primeira atração do dia será a palestra do diretor da City Pesquisas, Martin Haag, que abordará o tema "Insights Subterrâneos - Um passeio pelas ciências humanas". Uma hora depois, ocorrerá o projeto Inspirações, encabeçado pelo publicitário Beto Callage, que receberá como primeira convidada a escritora Cláudia Tajes.
PC Bernardes é o encarregado de começar as atividades da parte da tarde, às 14h, para conduzir a palestra Lições da Crise. O convidado é músico, autor de diversos jingles nacionais e e criador do musical da série Mister Brau, da Rede Globo. Na sequência, às 17h, Laura Kroeff, que é fundadora e líder da Bloom, uma empresa de estratégia de mercado com expertise em ferramentas digitais e criativas de pesquisa, ministra "Conexões criativas em planejamento e pesquisa".
Para encerrar o primeiro dia, e marcar o abertura oficial da Semana ARP 2015, a palestra das 19h será com o dinamarquês Peter Kronstrom, do Copenhagen Institute for Futures Studies Latin America. Ele conduzirá o tema "Choque de realidades: como o futuro vai reconfigurar o rol de comunicação".
Coletiva.net está presente na Casa Destemperados até quinta-feira, 19, acompanhando toda a movimentação do evento. A cobertura em tempo real tem o apoio do Grupo RBS.

Comentários