Semana ARP de Comunicação 2017 tem data marcada

Evento será realizado de 4 a 7 de dezembro e tem programação definida

Crédito: Divulgação/Glauco Arnt
A edição 2017 da Semana ARP de Comunicação, organizada pela Associação Riograndense de Propaganda (ARP), tem data marcada. O tradicional evento do setor da Publicidade e Propaganda será realizado de 4 a 7 de dezembro, e contará com patrocínio da ESPM-Sul, Grupo RBS, JC Decaux e Rede Globo, além do apoio do BarraShoppingSul.
A programação se iniciará na segunda-feira, 4, mas a abertura ainda não tem local e horário definidos. No dia seguinte, das 8h às 19h, acontecerá o ARP Meeting, que reunirá palestrantes no Centro de Eventos do BarraShoppingSul. Na quarta-feira, 6, a entidade abrirá espaço para que os Grupos de Atendimento, Atendimento a Veículo, Clube de Criação, Mídia e Planejamento possam desenvolver workshops voltados aos profissionais e estudantes, na sede da entidade.
No último dia de evento, o BarraShoppingSul também receberá o Jantar da Propaganda, quando serão conhecidos os vencedores do Salão da Propaganda e será entregue o Prêmio Lairson Kunzler, em homenagem ao publicitário falecido em 2014. O reconhecimento é conferido a profissionais de mercado com energia motivadora, a exemplo do ex-diretor da Paim. Neste ano, não haverá a entrega do Prêmio Origens, que na edição 2016 da Semana ARP foi entregue a personalidades que marcaram a história da entidade, em ocasião dos seus 60 anos.

Comentários