Semana da Comunicação tem mais de 20 atrações

Palestras e workshops fazem parte da programação, que traz o tema "Marca sólida, conteúdo líquido"

Começa na segunda-feira, 17, a Semana ARP da Comunicação, realizada pela Associação Riograndense de Propaganda (ARP). Até a sexta-feira, 21, passarão pelo evento mais de 20 atrações, entre palestras, workshops e premiações, que acontecem no Sheraton Hotel e na Casa NTX. Com o tema "Marca sólida, conteúdo líquido", a programação contará com nomes representativos para o mercado da Comunicação. As atividades terão cobertura em tempo real de Coletiva.net.
Entre os palestrantes estão o professor e consultor Dado Schneider; o fundador e CEO da Thymus Branding, Ricardo Guimarães; o CCO da CP+B Brasil, André Kassu; o presidente do Cenp, Caio Barsotti; o fundador da Box 1824, Rony Rodrigues; o vice-presidente de Serviços Criativos da Fox Channels, André Takeda; o redator sênior da Isobar Brasil Caio Andrade; o presidente da Lew?Lara/TBWA Marcio Oliveira. O superintendente de marketing do Itaú, Eduardo Tracanella, conduzirá a palestra de abertura.
No projeto Inspirações, que acontecerá no bistrô Pâtissier, Beto Callage receberá o CCO da CP+B Brasil, André Kassu; o vice-presidente de Criação da DM9Sul, Marco Bezerra; o músico Antônio Villeroy; o vice-presidente Nacional de Criação da Competence, Eduardo Axelrud; e o sócio-diretor de cena da Zeppelin Filmes, Rodrigo Pesavento.
Os profissionais e empresas que se destacaram no mercado da comunicação no último ano serão conhecidos durante o Jantar da Propaganda, na quinta-feira, 20, na Casa NTX.
Leia também:
Semana da Comunicação tem workshops na programação
Semana da Comunicação debaterá marca e conteúdo

Comentários